Master

Storytelling para Liderança

Gostou do curso?


Objetivo

Ao final deste curso os participantes entenderão o conceito de Storytelling e serão capazes de aplicar esta ferramenta no seu cotidiano profissional, criando histórias que provoquem o envolvimento emocional necessário para atrair a atenção do seu interlocutor, seja ele aluno, membro da sua equipe ou cliente.  Uma visão pragmática e aplicada para quem quer se diferenciar no mercado e na carreira.  


Público Alvo

Educadores, publicitários, produtores de conteúdo, líderes de equipe e vendedores.

Metodologias

Aulas presenciais e práticas.

Informações Importantes

Valor do investimento

1º LOTE (01/11/18 à 30/11/18) - R$209,00

2º LOTE (01/12/18 à 20/12/18) - R$239,00

3º LOTE (07/01/19 à 17/01/19) - R$259,00

Formas de Pagamento

- À vista (cartão de débito, boleto);

- 2 vezes sem juros (cartão de crédito, boleto);

- 3 vezes sem juros (cartão de crédito).

Encerramento das inscrições e confirmação da abertura da turma: até 7 dias úteis antes da data de início do curso.

Após o recebimento de sua inscrição faremos um contato para envio da ficha de inscrição para preenchimento, na opção de boleto enviaremos um contrato por e-mail para coleta de assinatura, o mesmo poderá ser enviado digitalizado.

Sua matrícula só estará confirmada após o recebimento da ficha de inscrição e contrato assinado.

Grade

Módulo
Conceito de storytelling (Campbell e a Jornada do herói)
Cases de storytelling
Storytelling e psicologia (Carl Jung e o inconsciente coletivo)
O uso do storytelling em diversos setores da sociedade (Educação, Turismo, Política, Religião... )
Storytelling na prática - aplicações no cotidiano profissional

*O local e as datas das aulas acima estão sujeitos a alteração pela unidade.

Coordenador (a)

Max Franco

Experiência e formação:Formado em Letras, é professor de Língua Portuguesa, Língua Italiana, Literatura, Redação e Storytelling, além de Guia de Turismo. É pós-graduação em Inovação em Educação e mestre em gestão de negócios. Max Franco trabalha com educação faz 30 anos, tendo experiência internacional e em escolas e faculdade de São Paulo e Fortaleza. É autor de 8 livros, entre eles "Storytelling e Suas Aplicações no Mundo dos Negócios", lançado pela Editora Atlas em 2018 e "A Jornada do Aprendiz: Storytelling e Metodologias Ativas na Educação". É consultor de diversas empresas de consultorias em São Paulo e Rio de Janeiro, trabalhando sempre com o tema storytelling e com comunicação coorporativa. Mas Frango acumula experiências de ministrar treinamentos em empresas de marcas de renome nacional, como: Globosat, Estadão, Claro, NET, Mauricio de Sousa Produções, Universidade corporativa Ernst Young (EYU), Inova Business School, Volvo, Porto Seguro, Instituto Brasileiro de Formação de Educadores, entre outras. Atualmente, é, também, coordenador do curso de Pós-graduação em Metodologias Ativas do IBFE e professor convidado de diversas faculdades.

Expandir
Chat