UNIDADE DIGITAL

Master

Práticas Pedagógicas Inclusivas na Primeira Infância (Turma Digital)

Valor:

R$ 192,00

Gostou do curso?


Objetivo do curso:

A inclusão escolar vai muito além de pensar a educação especial, dessa forma, a formalização de orientações para a construção de práticas pedagógicas que contemplem as necessidades das crianças com deficiência constitui-se um passo importante. É necessário compreender que a inclusão está centrada no respeito e no reconhecimento da diversidade humana, por isso, entender as dificuldades e facilidades do educando e adaptar as atividades para que ele possa ter um melhor desenvolvimento é importante no trabalho de quem acompanha essa criança. 


Os primeiros anos de vida de uma criança tem sido considerado cada vez mais importantes. Os três primeiros anos, por exemplo, são críticos para o desenvolvimento da inteligência, personalidade, linguagem, socialização, entre outros aspectos. Conhecer sobre os marcos do desenvolvimento infantil favorece o planejamento das atividades e intervenções mais adequadas, sendo possível identificar, avaliar e encaminhar a criança que apresentar alguma alteração no seu desenvolvimento.

Valor do Investimento e Formas de Pagamento

R$ 192,00 à vista

ou 2 x R$ 96,00

ou 3 x R$ 64,00 



Para outras informações, CONSULTE CLICANDO AQUI.


Encerramento das inscrições e confirmação da abertura da turma: 24h antes da data de início do curso.


Forma de pagamento

- Cartão de crédito (pagamento recorrente) diretamente no site.



Observação: A opção "Pagamento recorrente" debita mensalmente o valor da parcela em sua fatura sem comprometer o limite do cartão com o valor total do curso.


O envio do link para participação será feito no dia do início do curso. 

Coordenador (a)

Miryan Cristina Buzetti

Pedagoga (Unesp - FCLar). Mestre e Doutora em Educação Especial (UFSCar). Pós doutorado na área de educação (Unesp - Marília). Especialização em Psicopedagogia Institucional. Especialização em Educação Especial. Especialização em Planejamento, Implementação e gestão da educação a distância. Experiência docente nas séries iniciais, na educação especial, no ensino superior e na educação a distância. Pesquisas e publicações na área de processo de aprendizagem da leitura e da escrita, formação de professores, dificuldade de aprendizagem, adaptação curricular, deficiência intelectual.

 

Expandir

Docentes e Convidados

Jemima Ribeiro

Formada em pedagogia, com pós-graduações em: Letramento e Alfabetização e Psicopedagogia clínica, criadora do P.O.P.P. PROGRAMA DE ORIENTAÇÃO A PAIS E PROFESSORES com ênfase na formação continuada, na orientação do fazer pedagógico e inclusivo; possui uma linha de recursos terapêuticos intitulado "BRINCANDO E APRENDENDO" JOGOS PEDAGÓGICOS, destinado a crianças de 2 a 8 anos; atua em sala de aula, assessoria pedagógica e consultório; desenvolvendo métodos ,projetos e recursos  para a aprendizagem significativa e educação de qualidade.

Expandir