UNIDADE DIGITAL

Minha campanha de matrícula não deu certo!

Gestão de escolas

06 Maio, 2022

Gestor gostaria de conversar com você!

Você já investiu um valor alto em campanhas publicitárias e mesmo assim não conseguiu captar mais alunos? Você tem uma taxa de evasão grande em sua escola? Em épocas de campanhas de matrícula, principalmente no final do ano, os pais trazem em seu discurso que a outra escola está cobrando um valor menor?

Se você Gestor vive ou já viveu essas situações, fique tranquilo você não está sozinho, e eu posso ajudá-lo.

Já ouviu falar em marketing educacional? Isso mesmo, uma área do marketing que têm como objetivo fazer sua escola destacar no mercado. O marketing educacional traz ferramentas para encantar os pais com sua proposta pedagógica, fidelizar os alunos e diminuir a evasão.

Uma dessas ferramentas é a gestão de produtos e marcas que promove o alinhamento das necessidades do seu aluno, com a proposta pedagógica da escola. O que tornará sua escola indispensável para os alunos. Na gestão de produtos e marcas, você consegue ser mais assertivo no que está oferecendo e coloca a marca de sua escola em evidência no mercado. Sua escola estando em evidência no mercado, será a primeira escolha na hora da matrícula independente do preço da concorrente.

Quer descobrir o que fará sua escola indispensável e a primeira escolha dos pais?

Eu posso ajudar você! Com o MBA em Inovação e Gestão de Escolas, além de fazer essa descoberta, você também irá conhecer o que há mais novo em inovações para a educação. O Curso tem um módulo completo de marketing educacional, que responderá a essa e muitas outras perguntas. 

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o MBA em Inovação e Gestão de Escolas!