Objetivo do Curso

O curso tem como objetivo trazer clareza sobre como funcionam os processos mentais durante a comunicação humana, seja a comunicação com o outro ou consigo.

Ativar um conjunto de habilidades no cérebro do participante:

•      Desenvolver a habilidade de observar como são estruturadas as nossas crenças pessoais e de outros, interferindo de forma consciente, naquelas que não são úteis para o plano de ação desejado, ou para o atingir de metas.

•      Desenvolver a habilidade de uma leitura não verbal refinada, através da percepção consciente de mudanças físicas que a química cerebral (Dopamina, Serotonina, Oxitocina, entre outras) causam no ser humano.

•      Desenvolver habilidade em mudar a própria química cerebral em benefício de um melhor resultado na comunicação.

•      Saber tecnicamente como trabalhar as emoções.

•      Desenvolver habilidades de falar de forma clara, que desperte a atenção, e que seja adequada aos padrões de comunicação do outro, do interlocutor.

Público Alvo

O curso é útil para todas as áreas profissionais.

Valor do Investimento e Forma de Pagamento

Aguarde valores!



Grade

Módulo Data Aula Professor
Conceitos sobre Programação Neolinguística. O que são Metaprogramas. 24-11-2018 1 João Rilton
Como descobrir os seus metaprogramas e de outras pessoas 24-11-2018 2 João Rilton
A estruturação e desconstrução das crenças 24-11-2018 3 João Rilton
Níveis Neurológicos - Robert Dilts 24-11-2018 4 João Rilton

*O local e as datas das aulas acima estão sujeitos a alteração pela unidade.

Coordenador (a)

João Rilton

Especialista em Neurociência e Inovação aplicada à educação (IBFE) , Bacharel em Música (FMU-FAAM),  Psicanalista Clínico (SBPM), Master Trainer em PNL (Actius), Professor de Hatha-Yoga (União do Yoga). Coordenador e Professor nas Pós-graduações em Psicopedagogia Clínica e Institucional e Neurociência Aplicada à Educação (IBFE). Palestrante nas áreas de Música, Neurociência e Programação Neurolinguística. Professor nas pós-graduações em Educação Socioemocional, Arte e Educação, Educação Infantil, Metodologias Ativas e Inovação na Educação (IBFE).


Expandir
Chat