Objetivo

Ao final deste curso, os participantes entenderão o conceito de Metodologias ativas, como também serão capazes de aplicar este conhecimento ao seu cotidiano profissional, criando e utilizando métodos que provoquem o envolvimento emocional necessário para atrair a atenção do seu aluno ou público.  Uma visão pragmática e aplicada, para quem quer se diferenciar no mercado e na carreira de educador.


Público alvo

Educadores em geral.

Metodologia

Aulas presenciais, práticas e atividades prévias

Informações Importantes

Valor do investimento:

Aguardem valores.

Formas de pagamento:

- À vista (cartão de débito, boleto ou dinheiro);
- 2x sem juros (cartão de crédito);
- 3x sem juros (cartão de crédito).


Após o recebimento de sua inscrição, enviaremos um contrato  para você por e-mail para coleta de assinatura. Sua matrícula só estará confirmada após a assinatura do mesmo. 


Docentes e Convidados

Max Franco

Experiência e formação: Formado em Letras, é professor de Língua Portuguesa, Língua Italiana, Literatura, Redação e Storytelling. É pós-graduado em Inovação em Educação e Mestrando em Gestão em Negócios Turísticos. Max Franco trabalha com educação faz 30 anos, tendo experiência internacional e em escolas e faculdades de São Paulo e Fortaleza. É autor de 7 livros, entre eles "Storytelling e suas aplicações no mundo dos negócios", lançado pela Editora Atlas em 2015 e "A jornada do aprendiz: storytelling e metodologias ativas na educação, lançado em 2018. É consultor de diversas empresas e de consultorias em São Paulo, Fortaleza, Bahia, Pernambuco e Rio de Janeiro, trabalhando sempre com o tema Storytelling. Max Franco acumula experiências de ministrar treinamentos em empresas de marcas de renome nacional: Globosat, Estadão, Mauricio de Sousa Produções, Claro, NET e ensina em diversas instituições de ensino como: Universidade Corporativa Ernst Young (EYU), Inova Business School, Instituto Brasileiro de Formação de Educadores, FBUNI, Unichristus, entre outras.

Expandir
Chat