Objetivo

Ao final deste curso os participantes entenderão o conceito de Storytelling e serão capazes de aplicar esta ferramenta no seu cotidiano profissional, criando histórias que provoquem o envolvimento emocional necessário para atrair a atenção do seu interlocutor, seja ele aluno, membro da sua equipe ou cliente.  Uma visão pragmática e aplicada para quem quer se diferenciar no mercado e na carreira.  


Turma(s)

Master em Storytelling para Liderança (Janeiro 2019)

Data: Sexta dia 18 de Janeiro de 2019

Horário: 19h às 22h30


Data: Sábado dia 19 de Janeiro de 2019

Horário: 08h30 às 18h


Duração: 12 horas/aula

Curso presencial na Unidade IBFE Guarulhos, com emissão de certificado.



Público Alvo

Educadores, publicitários, produtores de conteúdo, líderes de equipe e vendedores.

Metodologias

Aulas presenciais e práticas.

Informações Importantes

Valor do investimento

1º LOTE (01/11/18 à 30/11/18) - R$209,00

2º LOTE (01/12/18 à 17/12/18) - R$239,00

3º LOTE (07/01/19 à 17/01/19) - R$259,00

Formas de Pagamento

- À vista (cartão de débito, boleto);

- 2 vezes sem juros (cartão de crédito, boleto);

- 3 vezes sem juros (cartão de crédito).

Encerramento das inscrições e confirmação da abertura da turma: até 7 dias úteis antes da data de início do curso.

Após o recebimento de sua inscrição faremos um contato para envio da ficha de inscrição para preenchimento, na opção de boleto enviaremos um contrato por e-mail para coleta de assinatura, o mesmo poderá ser enviado digitalizado.

Sua matrícula só estará confirmada após o recebimento da ficha de inscrição e contrato assinado.

Grade

Módulo
Conceito de storytelling (Campbell e a Jornada do herói)
Cases de storytelling
Storytelling e psicologia (Carl Jung e o inconsciente coletivo)
O uso do storytelling em diversos setores da sociedade (Educação, Turismo, Política, Religião... )
Storytelling na prática - aplicações no cotidiano profissional

*O local e as datas das aulas acima estão sujeitos a alteração pela unidade.

Coordenador (a)

Max Franco

Experiência e formação: Formado em Letras, é professor de Língua Portuguesa, Língua Italiana, Literatura, Redação e Storytelling. É pós-graduado em Inovação em Educação e Mestrando em Gestão em Negócios Turísticos. Max Franco trabalha com educação faz 30 anos, tendo experiência internacional e em escolas e faculdades de São Paulo e Fortaleza. É autor de 7 livros, entre eles "Storytelling e suas aplicações no mundo dos negócios", lançado pela Editora Atlas em 2015 e "A jornada do aprendiz: storytelling e metodologias ativas na educação, lançado em 2018. É consultor de diversas empresas e de consultorias em São Paulo, Fortaleza, Bahia, Pernambuco e Rio de Janeiro, trabalhando sempre com o tema Storytelling. Max Franco acumula experiências de ministrar treinamentos em empresas de marcas de renome nacional: Globosat, Estadão, Mauricio de Sousa Produções, Claro, NET e ensina em diversas instituições de ensino como: Universidade Corporativa Ernst Young (EYU), Inova Business School, Instituto Brasileiro de Formação de Educadores, FBUNI, Unichristus, entre outras.

Expandir

Faça sua inscrição

Chat