Data;Horário;Aula;Módulo;Horas;Professor; ;;0;FUTURO E TENDÊNCIAS NA EDUCAÇÃO;0;;; ;;0;MÉTODOS DE ENSINO PARA NATIVOS DIGITAIS;0;;; ;;0;UM POUQUINHO DE ARITMÉTICA; UM POUQUINHO DE ÁLGEBRA, UM POUQUINHO DAS FUNÇÕES;0;;; ;;0;A GEOMETRIA, AS GRANDEZAS E SUAS MEDIDAS;0;;; ;;0;A MATEMÁTICA, O ENSINO E AS TECNOLOGIAS ELETRÔNICAS E DIGITAIS;0;;; ;;0;BRINCANDO COM AS INCERTEZAS: O PENSAMENTO COMBINATÓRIO PROBABILISTICO E ESTATÍSTICO;0;;; ;;0;É MATEMATICANDO QUE SE APRENDE - CAMINHOS DIDÁTICOS;0;;; ;;0;AS CRIANÇAS E O PENSAMENTO MATEMÁTICO ;0;;; ;;0;E POR QUE É ASSIM? A CRIAÇÃO MATEMÁTICA AO LONGO DA HISTÓRIA ;0;;; ;;0;PLANEJAMENTO DE CARREIRA;0;;; ;;0;TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO;0;;; ;;0;CARGA HORÁRIA TOTAL ;422;;;